COMPANHEIRISMO

O forte em Rotary deve ser o companheirismo. O Clube nasceu, exatamente, com o objetivo de aproximar as pessoas, numa convivência harmoniosa, cheia de idealismos e de realizações profícuas.

No Rotary, os companheiros de diferentes áreas de atividades, ou ocupações, se reúnem num ambiente de pura interação, daí as diversas classificações existentes.

Mas há no Rotary, também, a oportunidade das pessoas se reunirem  nos chamados Grupos de Companheirismo, integrados de rotarianos e seus cônjuges, e também de  rotaractianos, afim de compartilharem interesses em comum, para promover o desenvolvimento profissional de cada um, através da interação de pessoas que exerçam a mesma profissão.

Iniciamos mais um ano de atividades, com a posse dos novos integrantes do Rotary Clube do Rio de Janeiros, sob a direção da dinâmica e competente companheira Odete Henriques.
Foi uma festa muito significativa posto que, no próximo  ano,  o nosso Clube estará completando um centenário de vida, verdadeira glória para o rotarismo mundial.